Uncategorized

Sol em Escorpião

Escorpião é o signo mais intenso de todo o zodíaco. Com forte energia emocional, a intensidade irradia para todos os indivíduos, não apenas aqueles que têm Sol em Escorpião. Eles costumam ser pessoas reservadas e, em um primeiro momento, calmas. Mas, quando se conhece um escorpiano, se descobre que na verdade são indivíduos que estão observando tudo com um olhar crítico.
São pessoas bastante esforçadas e têm muita força para mudar o mundo. No entanto, são também sensíveis e se sentem afetadas por inúmeras situações.
O Sol em Escorpião também faz com que sejam bastante intuitivos e tenham a capacidade analítica de enxergar determinadas situações. Escorpianos podem ser bastante destrutivos se não controlam a força e energia que têm. Por sentirem tudo de forma muito intensa, precisam cuidar para não se render a sentimentos negativos, como agressividade e ciúmes.


O Sol visitando esta Casa Astral, uma das mais misteriosas do Zodíaco, nos remete a pensar nos risco, perdas e percalços que podem surgir. É uma fase muito propícia para vencer preconceitos, deixar ir embora o que anda incomodando, praticar o desapego e fazer transformações importantes na vida.
O Sol em Escorpião reforça a necessidade de se reformar e reciclar conceitos para poder se adaptar melhor a novas pessoas ou ambientes. A sensualidade vai estar em alta, já que a vibração escorpiana é uma forte estimulante da energia sexual.

O que esperar dos homens de Escorpião?

De personalidade controladora, o escorpiano tende a ser destemido, podendo até escolher carreiras que flertam com o perigo, além de ser obstinado. Mais reservados e intuitivos, podem passar muito do seu tempo sozinhos, mas podem se revelar verdadeiros amigos. Não daqueles que puxam o saco ou que grudam, mas do tipo que guardam o que foi feito por eles e retribuem em algum momento. Porém, podem nutrir tanto simpatia quanto aversão pelas pessoas, já que adoram extremos. Se acreditam que alguém os atrapalhou, podem guardar um enorme rancor. Também não perdoam uma ofensa tão facilmente.

O escorpiano está sempre evoluindo, por isso sua vida é feita de altos e baixos, onde sempre renasce e se reinventa, não importando a altura do tombo. Construir e reconstruir são palavras de ordem, seja na profissão, vida pessoal ou nos relacionamentos. É a energia do renascimento nas mais diversas escalas. Tende a entrar de cabeça nos relacionamentos amorosos. Intenso, também pode ser misterioso e arrogante. São influentes e conseguem manipular e modificar as pessoas através do seu poder psicológico, persuasivo e magnético.

O que esperar das mulheres de Escorpião?

Fascinante, magnética, misteriosa e dona de certa sensualidade, tende a ser destemida e nunca se deixa controlar ou condicionar por alguém. Sempre busca seus desejos, seus planos são calculados de forma engenhosa. Temem se expôr ou se abrir totalmente, sendo mais reservadas. São capazes de quase ler sua mente e querem saber seus segredos, porém não revelam muita coisa sobre elas. São mestres em ocultar emoções e reações, mas se as suas necessidades forem reprimidas, podem se tornar possessivas, ciumentas e vingativas.

Quando contrariadas se magoam, mas basta um pouco de carinho e massagem no ego para apaziguar as coisas. Mas se engana quem pensa que ela é ingênua. Essa é uma palavra que não existe em seu dicionário, por isso não é nada fácil enganá-la. Ao entrar em uma relação, quer que dure e fará de tudo para isso. Costuma ser leal, apoiando e defendendo seu par. Infidelidade geralmente não faz parte do cardápio da escorpiana, por isso quando seu par se envolve com alguém, pode ficar arrasada. Mas por pouco tempo, pois logo ela se ergue das cinzas e começa tudo de novo. Essa mesma determinação é aplicada aos seus relacionamentos. Ela é capaz de mover mundos para fazer seu relacionamento dar certo.

Foto: pinterest, internet.
Fonte: astrocentro, astrolink

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *