Pedras e Cristais

Cianita Negra (Vassoura de Bruxa)

ATRIBUTOS

A Cianita é excelente para sintonização e meditação. Trata-se de um cristal tranquilizante e um poderoso transmissor e amplificador de energias de alta frequência, que estimula as faculdades psíquicas e a intuição. Com a sua capacidade para entrar em sintonia com o nível causal, essa pedra pode ajudar a energia espiritual a manifestar-se no nível mental. Esse cristal conecta os guias espirituais e inspira compaixão. As suas vibrações espirituais de aterramento promovem a integridade e maturidade espirituais. Ela facilita a lembrança dos sonhos e provoca sonhos terapêuticos. A Cianita também é útil para aqueles que estão fazendo a sua transição para o mundo espiritual.

A Cianita alinha instantaneamente os chakras e os corpos sutis, desobstruindo os seus canais e medianos. Ela restaura o ki* do corpo físico e dos seus órgãos. Na cura, ela estabiliza o campo biomagnético*, depois do trabalho de limpeza e transformação.

Como a Cianita não absorve negatividade, ela nunca requer limpeza.

Do ponto de vista psicológico, a Cianita estimula a expressão da verdade, eliminando medos e bloqueios. Por abrir o chakra da garganta, essa pedra estimula a expressão de nós mesmos e a comunicação. Ela combate à ignorância e nos abra para a verdade espiritual psicológica.

A Cianita dissipa a confusão e os bloqueios, a ilusão, a raiva, a frustração e o estresse. Ela estimula o pensamento lógico e linear e a mente superior e a conecta ao nível causal.

Do ponto de vista espiritual, a Cianita nos ajuda a abandonar a ideia de determinismo ou carma implacável. Ela mostra o papel desempenhado pelo eu na criação das causas e as providências necessárias para equilibrar o passado. A Cianita facilita o processo de ascensão, atraindo o corpo de luz para o reino físico e conectando a mente superior a planos de frequência mais elevada.

CURA

A Cianita trata distúrbios musculares, febre e problemas no sistema urogenital, na tireoide e na paratireoide, nas glândulas suprarrenais, na garganta e no cérebro. Analgésico natural, a Cianita baixa pressão sanguínea e cura infecções. Combate o excesso de peso e apoia o cerebelo e as reações motoras do corpo. A Cianita também ajuda a equilibrar as energias yin-yang.

POSIÇÃO

Onde for mais apropriado, particularmente entre o umbigo e o coração. Use como pingente.

A Cianita Negra aterra o corpo quando alinha os chakras durante ou depois da meditação.

 

*Campo Biomagnético: (corpos emocional, mental e espiritual) que cerca e interpenetra o corpo físico, ativando pontos de ligação entre nossos sete chakras e resultando no reequilíbrio desses centros energéticos.

*KI: Os corpos são alimentados de energia vital  –  também conhecida por força vital, Prana, ki, pneuma, mana, ruah  –  manifestados pelo ar, terra e água.

 

Fonte: A Bíblia dos Cristais.
Fotos: paulaleitegeobiologia, vibrandoalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *