Simbologia

Consagre suas Moedas da Sorte!

As moedas chinesas são poderosos amuletos, utilizados como proteção e para ativar a fortuna em forma rápida. A figura circular simboliza o elemento ar, fazendo alusão das possessões consagradas no céu; enquanto o buraco com figura de quadrante, representa a terra e os bens afinados nela.

O significado esotérico das moedas, varia segundo o uso e maneira como se aplique no momento de fazer a ativação individual ou coletiva. Por isso, é indispensável consagrá-las seguindo estes passos.

Atente-se em realizar este processo descalso!

Utilize um incenso perfumado no espaço onde se realiza a ativação. Assegure-se que todas as moedas fiquem envolvidas na fumaça da consagração; limpando-se dessa maneira das cargas negativas, adquiridas só no ato tocá-las.

Coloque num recipiente as moedas chinesas, acendendo uma vela cor laranja ou amarela; concentrando as energias da sua mente na limpeza, oferecimento e bênção das mesmas.

Espere que a vela se consuma à metade, então, colocando um pouco de óleo à altura da sua testa, com objetivo de ativar as forças internas do seu ser.

A continuação verterá sobre as moedas essência de prata ou ouro, submergindo as mãos no recipiente; misturando-as energicamente e escutando o ruído mais intenso do titilar. Isto chamará a fortuna, o bem-estar e a prosperidade na sua vida.

Concluída a cerimônia, deve usa-las o mais rápido possível. Pode ativar diferentes tipos de sorte, com os nós obtidos em uma fita vermelha que lhe será muito útil neste tipo de rituais:

Uma moeda: significa o laço existente entre o céu e a terra; se recomenda levá-la na carteira ou bolso, como proteção celestial. Atrai o sucesso, o dinheiro e a prosperidade.

Duas moedas: atá-las com um nó forte são efetivas, para trazer boa sorte e prosperidade aos negócios. É necessário fazê-lo com fé, colocando-as num lugar estratégico do local ou escritório.

Três moedas: amarrá-las à cabeceira da cama, para o lado onde dorme o(a) seu (sua) companheiro(a). Evita as traições, às vezes permite ao parceiro ser bondoso ao entregar-lhe o dinheiro.

Quatro moedas: NUNCA USAR NESTE NÚMERO, são atraentes para a morte. Dificulta nos projetos empreendidos. O número quatro pode atrair muitos pontos negativos.

Cinco moedas: são excelentes para destruir os feitiços ou magias da sua matéria, afastando por completo as energias negativas. Atados com a fita vermelha, posicione-as na porta principal da casa.

Seis moedas: união da família. Se pode anexar aos moveis, ativando a paz e a abundância de bens dentro do lar, o escritório ou qualquer outro recinto.

Fonte: joya.life

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *