Simbologia

Para que serve a ORGONITE?


Orgonite é uma ferramenta feita pelo homem para equilibrar as energias de ambientes e pessoas. Ele é um um catalisador que tem como principal função transformar energia negativa (DOR, do inglês Deadly Orgone Radiation – que significa Orgone Mortífero) em positiva (POR, do inglês Positive Orgon Radiation – que significa Orgone Positivo). Nesta alteração, este equipamento absorve sentimentos negativos como ganância, inveja, egoísmo da pessoa ou local em que está presente, deixando as pessoas mais leves espiritualmente.

Ao fazer ou comprar o seu orgonite, é importante você saber que sua energia afeta as pessoas, plantas, animais, água e objetos que estejam por perto. Veja também como a arte milenar chinesa do Feng Shui pode te ajudar a equilibrar energias da sua casa ou apartamento.

Se você está procurando saber o que é orgonite, é necessário saber também do que ele é composto. São três elementos essenciais:

  • Orgânico – Geralmente é usada a resina

A resina tem como sua função principal atrair a energia para o orgonite.

  • Metal – Utiliza raspas de metais ou outros pequenos elementos

Estes objetos são responsáveis por refletir as energias que chegam ao orgonite

  • Cristal – Normalmente usam cristais de quartzo

O cristal tem a função de transmutar energia ruim para algo positivo dentro do orgonite. As pessoas, geralmente, escolhem o quartzo por ser uma pedra muito popular, usada para afastar energias negativas.

Estes itens compõem o orgonite e, juntos, são responsáveis pelo processo de transformação da energianegativa para positiva.

Nós ensinaremos abaixo como fazer o seu orgonite, mas primeiro detalharemos os benefícios deste produto.

Quais são os benefícios do orgonite?

Você acabou de descobrir o que é orgonite e sua principal função. Saiba também que, além da transformação de energia, ele possui outros benefícios, tais como:

  • Purifica a energia de pessoas e ambientes;
  • Ajuda na harmonização pessoal;
  • Neutraliza os efeitos negativos da radiação eletromagnética de computadores, celulares, televisão, entre outros;
  • Diminui os efeitos da TPM;
  • Auxilia na vitalização de alimentos, plantas e da água;
  • Mantém o ambiente harmonizado e com energia positiva;
  • Protege da negatividade, mal olhado e inveja;
  • Cura efeitos de insônia e ansiedade;
  • Protege animais domésticos.

O orgonite influencia tudo e todos ao seu redor, transformando toda energia negativa em positiva, e assim tornará o ambiente mais leve e agradável. Use ele no seu escritório, casa ou mesmo em encontro com amigos.

Você entendeu o que é orgonite? Gostou dos benefícios que este artefato possui? Você pode fazer sozinha, é simples e prático. Não perca essa oportunidade e torne sua casa e sua vida muito mais harmoniosa.

Outro aspecto positivo é que os orgonites não precisam de “manutenções” como: limpezas, cargas ou recargas para funcionar. Apenas escolha o melhor local para deixá-lo, aguarde e perceba as mudanças.

Gostou de saber o que é um orgonite e quais são seus benefícios? Agora você vai aprender como fazer o seu. É simples e prático!

Quem inventou o orgonite?

O psicanalista Wihelm Reich descobriu a energia Orgone (também conhecida como chi ou energia vital) entre as décadas de 30 e 50. Em suas pesquisas, percebeu que poderia classificar em dois tipos: um composto por energia negativa (DOR) e outro de energia positiva (POR). Ele avançou os estudos e desenvolveu um aparelho capaz de acumular a energia orgônica para que ela fosse aproveitada na medicina, biologia, etc.

Diante da descoberta de Reich, o inventor Karl Welz criou o primeiro orgonite para transformar energias. Anos depois, Don e Carrot Croft contribuiram para aperfeiçoar este processo e consolidar novidade.

fonte: astrocentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *