Pedras e Cristais

Olho-de-Tigre Descubra os poderes dessa pedra Incrível

ATRIBUTOS

Pêndulo de Olho-de-Tigre

O Olho-de-Tigre combina a energia da Terra com as energias do Sol para criar um estado vibratório elevado mas ancorado na Terra, e assim inunda o planeta com energias espirituais. Colocada sobre o terceiro olho*, ela intensifica as capacidades psíquicas das pessoas mais ligadas ao plano material e equilibra os chakras inferiores, estimulando a subida da energia kundalini*.
O Olho-de-Tigre é uma pedra protetora que, por tradição, é usada como talismã contra maldições e quebrantos. Mostra o uso correto do poder e estimula a integridade. Ajuda-nos a alcançar metas, levando-nos a reconhecer os nossos recursos interiores e promovendo a clareza de intenção. Colocada no chakra do umbigo, o Olho-de-Tigre é excelente para pessoas volúveis e que têm dificuldade para cumprir compromissos. Ele também ancora a energia e facilita a manifestação da vontade. O Olho-de-Tigre ancora a mudança no corpo físico.
Essa pedra é útil para reconhecermos as nossas necessidades e as das outras pessoas. Ajuda-nos a distinguir o que queremos do que realmente precisamos.
Do ponto de vista mental, o Olho-de-Tigre integra os hemisférios do cérebro e aumenta a percepção prática. Ajuda-nos a reunir informações dispersas e considera-las em conjunto. É útil para resolver dilemas e conflitos internos, especialmente aqueles causados pelo orgulho e pela teimosia. O Olho-de-Tigre é particularmente útil para curar indisposições mentais e distúrbios de personalidade.
Do ponto de vista psicológico, o Olho-de-Tigre cura problemas de desvalorização pessoal, criticismo em relação a nós mesmos e criatividade bloqueada. Ajuda-nos a reconhecer nossos talentos e capacidades e também as deficiências que precisamos superar. Ajuda as pessoas na cura de vícios.
Do ponto de vista emocional, o Olho-de-Tigre equilibra as energias yin e yang e energiza o corpo emocional. Alivia a depressão e melhora o humor.

Pedra Olho-de-Tigre Significado

O olho de tigre é uma pedra preciosa conhecida por suas propriedades de proteção, cura e fortalecimento. É uma pedra de cor âmbar-amarelo, que contém faixas de preto e branco que se assemelham ao olho de um tigre. Acredita-se que este material contenha poderosas energias curativas e de proteção, que absorvem as energias negativas e ajudam a alinhar os chakras, restaurando o equilíbrio e a saúde física e mental. O olho de tigre é também conhecido por aumentar a confiança e estimular a coragem, bem como ajudar a desenvolver clareza mental, foco e determinação.

CURA

A pedra olho de tigre é notavelmente conhecida por seu poder de cura. Esta pedra é conhecida por seu efeito calmante, que reduz o estresse e a ansiedade. Também é conhecida por limpar e equilibrar as energias, abrindo caminhos para a cura e proteção. A pedra olho de tigre pode ajudar a aliviar dores e desconfortos, e aumentar a vitalidade e a energia. Ela pode ser utilizada para tratar distúrbios, doenças e enfermidades, e também para curar feridas e lesões. Além disso, ela pode ajudar a restaurar a saúde mental e emocional, aumentando a confiança e a estabilidade emocional. Por fim, a pedra olho de tigre também pode ajudar a curar o corpo e a alma, aumentando a consciência espiritual.

O Olho-de-Tigre trata os olhos e ajuda a melhorar a visão noturna, cura a garganta e os órgãos reprodutores e desfaz nódulos de tensão. É útil para reconstruir ossos quebrados.

POSIÇÃO

É recomendado usar a pedra olho de tigre em um lugar próximo ao coração, como por exemplo, dentro do bolso de uma camisa ou blusa. Você pode também usar a pedra na palma da sua mão, durante meditações ou visualizações, pois ela pode ajudar a aumentar o foco e a conexão com suas intenções.

Use-o no braço direito ou como pingente durante períodos breves.
Posicione-o sobre o corpo como for mais apropriado para a cura. Coloque-o sobre o chakra do umbigo para efetivar a ligação espiritual com a terra.

pedra olho de tigre

*Terceiro olho: chakra localizado entre as sobrancelhas e ligeiramente abaixo delas, sede da visão interior e da intuição.

*Kundalini: energia sexual e espiritual que reside na base da coluna, mas pode ser estimulada a subir até o chakra da coroa.

Fotos: P Místico, Click Estudante e Zurc Store.
Fonte: A Bíblia dos Cristais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *